quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dance and play puppy

Dance and play puppy
As crianças vão dançar e brincar com o lindo e simpático filhote de Laugh da Fisher-Price.
O cachorrinho orienta as crianças através de suas primeiras experiências com movimentos e jogos ao mesmo tempo ensiná-los a contar e como reconhecer o alfabeto .
Dois modos de jogo tornar o aprendizado divertido

Dançar e tocar características do filhote de cachorro dois modos de jogo para ajudar o seu bebé a aprender enquanto se diverte. Músicas , frases, movimentos e jogos ocorrem em ambos os modos, ajudando o seu bebê a aprender , mesmo sem perceber que as habilidades práticas estão sendo adquiridos.
No pé direito do filhote de cachorro é o modo "ABC" , que é ativado pressionando o disco azul "ABC" . Cachorro vai ajudar a orientar o seu bebê através de movimentos, letras e números , promovendo o desenvolvimento da linguagem e ensinando como seguir as instruções.
No pé esquerdo do filhote de cachorro é o "Vamos brincar de " modo, e quando você pressiona o disco roxo no pé dele , ele vai voltar à vida com o bebê -friendly movimentos , músicas animadas e que mexer cachorro irresistível.
Movimentos surpreendentes e Familiar manter os bebês Interessado
ele também vai tirar sarro , movimentos surpreendentes. Seus ouvidos , às vezes, mover para cima e para baixo como ele canta , acrescentando um nível extra de noivado para ambos os modos de jogo.
Enquanto alguns movimentos participar de surpresa , outros são familiar.
Os nossos designers de produto incluído um modo de pat -a- bolo , porque é muitas vezes um dos primeiros movimentos pais ensinam seus bebês. Músicas conhecidas também foram incluídas entre as canções de cachorro + 25 , frases interativas e jogos , como "Happy and You Know It ", " Do Your Ears Hang Low" , a "Canção do alfabeto " e muito mais.
Ele também vai soprar beijos e ensinar as partes do corpo, costumes e saudações .

Contém:
1  Laugh & Learn Dance & puppy
6 pilhas AA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  • Minha lista de blogs